sábado, 23 de abril de 2011

10 Tipos De Trotes Fail

 Alô, posso te falar uma coisa bem gostosa ? - Sim! - Lasanha.. 


Alô, posso falar com a sua mulher? - Oque você quer com ela ? - É que ela esqueceu a calsinha aqui em casa


Alô, você gosta de tirar fotos? - Sim, porque? - Porque eu estou precisando que alguém bata uma pra mim


Alô, é da Bandeirantes? - Não, porque? - Não interessa para voce palhaço


Alô, você gosta de tirar fotos? - Sim, porque? - Porque eu estou precisando que alguém bata uma pra mim


 Alô, o seu Pires está? - Não... - Já procurou debaixo da xícara?


Alô, você está com fome ? - Sim! - Então vem aqui que eu te dou uma comidinha


Alô, acho que fui para o inferno ! - Porque ? - Porque eu estou falando com o capeta!


Alô, gosta de Frango ? Sim, porque? - Então vou deixar meu Pinto crescer pra vc!


Alô, voce gosta de peixe? Sim. - Prazer, muleque piranha.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

Arquivo do blog