sábado, 19 de novembro de 2011

O que você quer de natal?

 Twitteiros comentam o que eles querem de natal veja:


 Mc Espeto (Wagner) 
 Que o papai noel caisse da chaminé e se fodesse. Ele nunca traz o que eu peço mesmo.

 SCCP ♥ 
 Árbitros DECENTES, para apitar os jogos!

 ANDERSON ROCK 
Menos RT, mais R$. Menos Restart, mais Rock. Menos Corrupção e + respeito com os impostos. Isso eu  pra vc.

 Leonardo p vc 
 menos falsidade, e mais amizades verdadeiras ao meu lado.

 ზ Jesus Cristo ზ 
 que a fome no mundo acabesse e que a Paz reinasse em todas as nações.

 Valéria Bandida 
 a extinção do especial Roberto Carlos da TV.

 Carlos Santana 
 muitos presentes, muita coca cola, muito doritos, um Iphone, um Ipad, um computador novo, ganhar na mega sena... tá bom?!

 Brendow Goyaz 
 Que meus vizinhos parassem de cuidar da minha vida!

 THOMAXSINIXTRO *o* 
 : um abraço sincero ..

 Paaloma ზ 
 qe a minha mãaae me desse uma casa no 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

Arquivo do blog