sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fim de namoro esquisitos


#1. O homem que matou a esposa com uma estátua por causa de um rival no Facebook
Janette e Joseph Richardson  (Foto: Reprodução)Janette e Joseph Richardson.Joseph Richardson destruiu seu casamento de 35 anos assassinando a esposa após descobrir que ela iria trocá-lo por outro.Janette Richardson foi morta com uma estátua de porquinho-da-índia após revelar que deixaria o marido para ficar com um velho amigo que havia reencontrado no Facebook. Joseph telefonou para o amigo da esposa, Graham Walker no dia do assassinato e disse: “você vai se sentir como eu me senti por algumas horas”. Graham Walker disse ter ficado angustiado com a ligação e por isso contactado a filha mais velha do casal, Joanne Greenhill. Joseph pegou duas facas de pescaria na garagem e levou a estátua de porquinho do quarto da filha mais nova. Durante uma briga, a esposa ameaçou ir embora e ele a acertou quatro a cinco vezes com o objeto. Os Richardsons se casaram em 1974, mas passavam por frequentes problemas conjugais. Janette estava infeliz e indicava sua intenção em se divorciar.
#2. O homem que esfaqueou a mulher até a morte após ela alterar o status do Facebook para “solteira”
Sarah e Edward Richardson (Foto: Reprodução)Sarah e Edward Richardson (Foto: Reprodução)
Edward Richardson, 41, estava sob efeito de cocaína e álcool quando foi até a casa dos pais da companheira Sarah e esfaqueou a jovem de 26 anos enquanto ela dormia. O casal havia se separado três semanas antes do assassinato após uma série de discussões a respeito da quantidade de dinheiro que estaria sendo gasta com cocaína e com a recusa de Edward em ter filhos com Sarah.


















#3. O homem que foi atacado com ácido sulfúrico após assumir um relacionamento com uma mulher casada que conheceu online
Awais Akram (Foto: Reprodução)Awais Akram (Foto: Reprodução)
Awais Akram, 25, ficou desfigurado após ter sido alvo de vingança da empresária Sadia Khatoon, que conheceu no Facebook. Quando o marido e a família dela descobriram, fizeram Sadia, 24, atrair a vítima para fora de seu apartamento, onde ácido sulfúrico concentrado foi jogado em sua cabeça deixando Awais com 47% do corpo queimado. Durante uma conversa com a polícia, o irmão de Sadia, Mohammed Vakas, admitiu ter jogado o ácido com a ajuda de seu comparsa Mohammed Adeel. Eles estavam recebendo ordens do marido de Sadia de um quarto de hotel. Abassi Khatoon estava na companhia da mulher que permaneceu no telefone com a vítima até o ataque. Os responsáveis agora enfrentam a sentença de morte.






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas

Arquivo do blog