segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Daniel Expulso Do BBB 12


   O modelo Daniel, de 31 anos, suspeito de abuso sexual contra a participante Monique, do BBB 12, foi expulso da casa pouco depois das 20h desta segunda-feira. No momento da expulsão, a transmissão do ‘pay per view’ estava sem áudio. Nos minutos seguintes, os participantes pareciam chocados. E, quando o áudio voltou, ninguém mencionava o caso.


   Na madrugada de domingo, após a festa de sábado regada a álcool, Monique deitou-se no quarto Floresta visivelmente embriagada. Em um vídeo de sete minutos, a loura aparece imóvel, enquanto o modelo faz movimentos embaixo do edredom. A polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar o que aconteceu naquela madrugada. As instituições de defesa dos direitos femininos também se manifestaram contrárias a forma com a qual a Rede Globo tinha tratado do assunto até a noite desta segunda-feira.







Polícia


A polêmica com o nome de Daniel começou após a festa de sábado. Ele e Monique dormiram juntos e rolou uma movimentação intensa embaixo do edredom. Ela diz que estava bêbada, que não lembra de nada além de beijo na boca e uns amassos e que apagou num determinado momento. Aqui fora, internautas acusaram o brother de ter se aproveitado da sister.
Hoje, segunda-feira, o delegado da 32ª DP (Taquara), entrou na história. Acompanhado de policiais, ele foi até o Projac, onde fica a casa do “BBB 12”, pedir para ouvir Monique.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas